terça-feira, 24 de janeiro de 2017

DVD CRIADOR DO MUNDO - DANIELA ARAUJO



O DVD “Criador do Mundo”. Um dos projetos mais aguardados na música gospel, o primeiro DVD da cantora, gravado em São Paulo conta com as participações de Lito Atalaia, o grupo African Singers, além de seus pais Jorge e Eula, na faixa “Cicatrizes”. Além do sucesso que dá título ao projeto, o álbum conta com outros hits que já tiveram destaque nas principais rádios do Brasil como “Verdade”, “Dono dos meus dias”, entre outras.

MÚSICAS:
01.Teu Perdão
02.Criador do Mundo
03.Verdade
04.Tempo
05.Dono dos Meus Dias
06.Deus
07.Imensurável
08.Faça Morada
09.Liberdade
10.Cicatrizes (Participação Especial: Jorge Araújo E Eula Paula)
11.Te Alcançar
12.Santo e Graça (feat. African Singers)
12.Entrega (feat. Lito Atalaia)
14.Guia-Me
15.Jesus (Eu Vou Me Render)


Nenhum comentário: