terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ANDERSON FREIRE - DUETOS




MÚSICAS:
01.Recordações/Estou Contigo (ft Dona Luiza)
02.Fim do Deserto (ft André e Felipe)
03.Faz de Novo (ft Gisele Nascimento)
04.Salmo 121 (ft Leonardo Duarte)
05.Coração de José (ft César Azevedo)
06.Minha História (ft João Gonçalves)
07.Riozinho (ft Wiian Nascimento)
08.Fidelidade (ft Ester Fagundes)
09.Identidade (ft Gabriel)
10.Foi Deus Falando (ft Moisés Lopes)
11.Experiências (ft Primeiro Passo)
12.Eu Sei Que Não Estou Só (ft Bruna Karla)
13.O Mapa Do Tesouro (ft Gisele Nascimento)
14.Sonhador (ft Nivea Soares)
15.Identidade (ft Bruna Karla)
16.Não é Tarde (ft Fernanda Brum)
17.Promessa (ft Wilian Nascimento)
18.Avenida Santidade (feat. Fernanda Brum)
19.O Retorno do Rei (fet Léa Mendonça)
20.Coração Valente (ft Marina de Oliveira)
21.Primeira Essência (ft Aline Barros)
22.Um Novo Endereço (ft Ariely Bonatti)
23.Conflitos (ft Banda Giom)
24.Te Amo (ft Bruna Karla)
25.Infinito (ft Trio Nascimento)
26.A Fumaça (ft Samuel Mariano)
27.Paz Na Guerra (ft Gustavo M.Ayres e Davi)
28.Ilha da Intimidade (ft Lea Mendonça)
29.Voltará (ft Ingrid Santos e Coral Gratus)
30.Meu Projeto (ft Sérgio Campos)
31.Aliança de Sangue (ft Arianne)
32.Coração de José (ft Marcos Paulo)
33.Sonhador (ft Gisele Nascimento)
34.Pedido de Oração (ft Jozyanne)
35.Celebrando a Vida (ft Damares, Brenda e Jotta A)
36.Pedido de Natal (ft Banda Giom)
37.O Que a Tua Glória Fez Comigo (ft Leandro Nascimento)
38.Primeira Essência (ft Banda Giom)
39.Vou Te Amar (ft Ministério Nova Jerusalém)
40.Sinceramente (ft Bruna Olly)




Nenhum comentário: